É possível comprar joias de alta qualidade e economizar? Entenda de uma vez a questão!

Imagem apresenta lindo anel em ouro branco com pedra de safira inspirado no anel de noivado do príncipe William e da princesa Kate

Muitas pessoas associam joias baratas com joias falsas ou de baixa qualidade. Mas nem sempre isso é verdade, pois existem diversos fatores que influenciam diretamente no preço de uma aliança, anel ou outra peça. Vamos entender por quê?

Como funciona a aquisição de ouro por bons preços?

Existe uma programa de televisão conhecido chamado “Trato Feito” que é exibido em horário nobre no canal History. Nesse programa assistimos os donos de uma famosa loja de penhor de Las Vegas comprando e vendendo joias e itens colecionáveis.

Eles geralmente compram joias de ouro de pessoas que por algum motivo não querem mais essas joias. Assim pagam um valor menor pela joia do que a pessoa pagou quando a comprou na loja. O resultado disso é que também conseguem comercializar os itens com preços super em conta!

Por que a Loja Amo Alianças vende anéis com preços menores em relação a outras joalherias?

Em nosso caso, usaremos a Loja Amo Alianças como exemplo para mostrar como joias de alta qualidade de boa procedência podem ser comercializadas com preços baixos.

A Loja Amo Alianças pertence a Hubert Northhoff, dono de outra Loja que compra ouro 18K em Sorocaba. Desse modo, joias de ouro e pedras preciosas são negociadas diretamente com pessoas que querem vender suas peças, de forma similar ao que é realizado pela equipe do programa Trato Feito, citado no tópico anterior.

Depois de compradas, as joias são higienizadas e polidas antes serem comercializadas. É claro que o teor do ouro e o valor das pedras é certificada com análise profissional.

Agora você sabe com o ouro é adquirido! Mas como ele é transformado no modelo de aliança que você escolhe em nossa Loja Virtual?

Os modelos incríveis que você encontra na Loja Amo Alianças são confeccionados na oficina de ourives da Joalheria Gonçalves na cidade de Sorocaba-SP, e eles já possuem 20 anos de experiência no ramo.

Mas é só isso que influencia no preço? 

Não. Todos sabemos que muitas joalherias funcionam em prédios de luxo e em shoppings centers, mas como os proprietários dessas lojas conseguem arcar com os altos custos de aluguéis e pagamentos de vendedores? Geralmente esse custo estará incluso no preço da joia. Como a Amo Alianças é um e-commerce também possui custos mais baixos que influenciam diretamente no valor das joias!

Qual é o tipo de garantia que eu tenho comprando na Amo Alianças?

Em tempos de crise, economizar ao comprar joias de alta qualidade é essencial. Assim a Amo Alianças oferece garantia permanente do ouro 18K em modelos de alianças diferentes, criativos e cativantes.

Mas se você quiser ter um contato pessoal com a Loja, ainda poderá visitá-la no Condomínio Empresarial Ilimité na cidade de Sorocaba-SP, pois também temos um endereço físico comercial.

Agora que você já sabe como comprar joias de alta qualidade e economizar talvez esteja querendo saber mais sobre o lindo anel de noivado mostrado na imagem desse artigo. Trata-se de uma joia inspirada no famoso anel de noivado do Príncipe Willian e da Princesa Kate da Inglaterra. O anel em ouro branco apresenta uma enorme pedra de safira, se quiser vê-lo em nossa Loja clique aqui!

Artigos Relacionados

Qual é o significado da aliança de casamento? Todos sabem que uma aliança de casamento tradicional é um anel de ouro usado no dedo anelar da mão esquerda, mas o que esse objeto significa? Podem...
Onde comprar alianças de ouro em Sorocaba? Estima-se que a cidade de Sorocaba possua em torno de 644 mil habitantes, sendo assim a quarta mais populosa do interior de São Paulo. Esses altos núm...
Aprenda como polir alianças de ouro e de prata em ... Com o passar do tempo as alianças que não recebem cuidados adequados de higienização começam a escurecer e perder o brilho, não é verdade? Por este...
Receba novidades e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *